Quem sou eu

Minha foto
São Paulo - SP, Brasil
...uma mulher que esta se conhecendo melhor! ...uma mulher em busca do próprio EU!

Sapatos Quem não gosta .....

Teste: Você entende de sapatos?
Não sei quanto a vocês, mas sapato seja qual for o modelo, eu adorooooooo... De vez em quando fico em dúvida de qual comprar e acaba levando ... !!!
Entre no site a seguir e faça o teste
http://mdemulher.abril.com.br/moda/testes/calcados/
Sapato clássico Arezzo Tamanho 37 - cor pinhão - usado 1 vez R$ 79,00+ frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE BACANAAAAAA!!!!!! MEU PRIMEIRO SELINHOOOOO!!!!!!!

Estou muito, muito contente, quando vi que havia ganhado um selinho da amiguinha Gio, parei tudo que estava fazendo...
Obrigada querida... este é o primeiro e é especial!!!! Bjs

"O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."


Regras:
1. Você deve exibir a imagem do selo em seu blog
2. Você deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação
3. Escolher outros dez blogs a quem entregar o prêmio dardo
4. Avisar os escolhidos.


Meus blogs escolhidos:
Brechó Olívia Palito
Brechó Virtual Amelie's Closet
Espaço Sob Medida
Garimpo Fashion Bazar
Maricotinha Bazar
Não Usei Tô Vendendo
Brechó Cult
Bazar no Capricho
Achados e Pecados
Para meninas