Quem sou eu

Minha foto
São Paulo - SP, Brasil
...uma mulher que esta se conhecendo melhor! ...uma mulher em busca do próprio EU!

Bolsa Michael Kors MK

Bolsa Michael Kors MK
A cor é maravilhosa, vai com tudo...
Importada - NOVA - couro
R$ 390,00 + frete

Um comentário:

  1. Oi, flor!
    para eu levar essa bolsa vc poderia fazer frete grátis. meu cep é 79826 282.
    gostei muito dela. é nova, certo?
    o tamanho parece grande. é isso mesmo ou estou enganada.
    bjosss

    ResponderExcluir

QUE BACANAAAAAA!!!!!! MEU PRIMEIRO SELINHOOOOO!!!!!!!

Estou muito, muito contente, quando vi que havia ganhado um selinho da amiguinha Gio, parei tudo que estava fazendo...
Obrigada querida... este é o primeiro e é especial!!!! Bjs

"O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."


Regras:
1. Você deve exibir a imagem do selo em seu blog
2. Você deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação
3. Escolher outros dez blogs a quem entregar o prêmio dardo
4. Avisar os escolhidos.


Meus blogs escolhidos:
Brechó Olívia Palito
Brechó Virtual Amelie's Closet
Espaço Sob Medida
Garimpo Fashion Bazar
Maricotinha Bazar
Não Usei Tô Vendendo
Brechó Cult
Bazar no Capricho
Achados e Pecados
Para meninas